sábado, 24 de abril de 2010

23- Já era noite, só rolou conversa...

- Adivinhe com quem falei? - Leslie me esperava na porta.
- Quem? - perguntei.
- Dav e a namorada dele. - ela sorriu.
- Eu vi também, a namorada dele, a Gih, era minha BF.
- Ela falou comigo, mais ele estava atrasado.
- Comigo o mesmo.
- Marcamos um Jantar.
- Quando?
- Amanhã, as sete horas, no Restaurante Grill.
- Caramba, lá é tudo caro!
- Por isso mesmo, é chick. - ela riu. - E vai ser à casal. Você e Jay, eu e Tom e Dav e Geovanna.
- Vai falar com eles amanhã pelo MySpace? - Perguntei.
- Claro né querida...
- Aliás, cadê os meninos?
- Foram comprar água e salgados.
- Vamos lanchar aqui?
- É o geito, Jay tá morto de preguiça de dirigir.
- Bom, sabe que aqui fecha a duas horas.
- Vamos só se abastecer.
- Sabe que quero chegar cedo para arrumar minha roupa para amanhã.
- Ainda tem dois dias, quer dizer, um e meio.
- Eu sei, mais carambolas, é amanhã que eu vou no Grill.
- Dav recebeu do emprego dele.
- Quantos anos ele tem?
- 17 né. E ele trabalha de vigia de uma lan, se me parece.
- Legal. Ele vai pagar?
- Sim, disse que quer que a conta chegue a duzentos e noventa.
- Ele é meio doido? Quanto ele recebe?
- Quatrocentos, a lan é gigante, além de ter fliperamas e Wii.
- Wii Resort? Onde é? - abri meu bocão de susto.
- Centro da cidade.
- Estou lá.
- E uma novidade boa, o gerente disse que o Dav trabalha muito bem e que vai dar de graça um Wii.
- Caramba, quando ganhar me chama, já estarei com o controle na mão.
- Chegamos. - Jay e Tom com sacolas e uma garrafa de coca-cola na mão.
- Já sabem que os salgados são salgados, então comam devagar. - Tom riu.
- Se acalma, Tom. - Leslie pegou o saquinho de salgados.
Acabamos de comer e fomos para casa. Jay iria dormir comigo, no quarto de minha mãe.
Entrei em casa, a casa estava totalmente suja, mais fui para a cama.
- Deite, Jay.
Ele deitou e pegou minha mão.
- Dá para acreditar que somos casados?
- É, não em oficial, mais somos.
Ele me abraçou, deitado. Beijou minha testa e minha bocheca. Entretanto, beijou minha boca.
Cedo, claro e sem ninguém. Esqueçi que tinha que entrar no computador ontem para falar com minha mãe. Entrei e tinham duas mensagens dela, quase como sempre.
Baby,
Estou morrendo de saudades, e desculpe, mais é que a viagem foi adiantada, e devo ficar mais duas semanas. Claro, vai demorar. Deiche mensagens para mim, fico preocupada! E o que anda fazendo com Jay?
Princesa,
Mais um dia sem mensagens? Na terceira vez que fizer isso você ficará de castigo quando chegar. Tenho duas notícias: Ganhei um carro em uma promoção aqui, e vendi o meu. Ganhei mais dinheiro. Me sinto como uma americana de Hollywood!A Marilyn Monroe - é assim que escreve? Pois é, beijos.
Mamynha.
Claro que fiquei com medo do castigo, e era minha obrigação responder.
Mãe,
Me casei com Jay, não ''oficialmente'' mais casei! Lindo, eu chorei, já contei isso? E parabéns pelo carro. Somos praticamente ricas. E que marca é o carro ? Saudades!
Leslie ligou dizendo que ia me pegar, para irmos pegar dinheiro, no meu cartão. E foi.
Era noite, e Jay foi me buscar. Imaginei um carro simples, como o dele. Mais uma limusine parou em frente de minha casa. Nada porém, até chegarmos no ''chique'' restaurante da cidade, teria acontecido. Tudo calmo.
- Boa noite, o que desejam? - uma garçonete de óculos perguntou.
- Eu quero uma coca-cola! - Leslie gritou.
- Também. - Jay falou, e Tom também pediu. Geovanna ficou calada.
- Eu quero suco de laranja. - pedi.
- Eu também. - Geovanna olhou para mim e sorriu.
- Eu queria suco de limão com leite, por favor. - Alessandra ficou séria.
- O que Alê? - perguntei, rindo e lembrando do passado, lá no meu suco de limão com laranja.
- Amigo, manda ai pra mim um milk shake. - Dav pediu.
- Nossa, nem é sobremesa ainda.
- Então eu também quero coca.
- Bom, a coca que querem pode ser a maior? - a garçonete sugeriu.
- Claro. - Dav falou.
- Uma coca de três litros, dois sucos de laranja, outro de limão com leite. Desejam mais alguma coisa? - ela perguntou. - Para comer?
- Bom, queria uma pizza, mais e ai pessoal, alguma sugestão?
- Eu queria uma macarronada. - Leslie pediu.
- Uma macarronada, moça, e uma pizza.
- Pizza de quê, querido? - ela perguntou.
- Depende da minha mulher aqui. - ele segurou Gih no colo. Abraçou-a.
- O que deseja, moça? - a garçonete riu.
- Uma pizza de... qualquer uma, desde que tenha calabresa.
- Pode ser pizza de Calabresa?
- Pode.
Ela saíu.
- E aí, Geovanna, sou Jay.
- Prazer, Jay. Sou Geovanna, mais só Gih tá?
- Claro.
- Bom, você conheçe Jully a quantos dias, meses, anos?
- Quatro meses.
- Caramba!
- É, ''eu sei''.
- Jully, minha melhor amiga!
- Ei querida, sou eu tá? - Leslie riu.
- Desculpa, mais eu também sou. Sorria.
- Meninas, não briguem pela minha amizade tá? - falei, sorrindo e olhos piscando.
Pausamos segundos.
- Aquela x9.
- Quem, Leslie? - Leslie desligava o celular.
- Lulý Steventh.
- A Lulý? O que tem ela? - perguntei. Lulý era uma amiga muito chegada nossa, depois de conheçer um famosinho aí.
- Ela falou para quase todo mundo do colégio, que eu estava ficando com o Henrique, dá para acreditar? Putz...
- Acalma, pelo menos você sabe que não é verdade. Só se for...
- Como é que é? - Tom interrompeu.
- Foi mal, é mentira, claro amor. Eu te amo mais que tudo, iria acreditar nessa falsa? Patricinha?
- Acalma, flor. - ele riu.
- Pizza de calabresa chegando. - a moça serviu.
- Rápido, né? Mais cadê a macarronada?
- É um pouquinho mais demorada, mais tá chegando.
- Ok.
Estávamos saboreando. Mais uma surpresa me agradou mais. Observei que alguém tampava meus olhos.
- Quem será? - era uma voz meio a meio desconhecida, masculina, mais não me lembrava.
- Não sei.
Saiu as mãos dos meus olhos, virei-me para trás.
- Meu Deus! Ai que saudade, amigo! - gritei, levantando e abraçando-o.
- É, você nem adivinhou, né?
- Ai, me desculpe, Sam! Que saudades de você! Senta.
Ele se sentou longe. Sorrindo.
- Gente, esse é o Sam, meu primo! Sam, este são Leslie, Alessandra, Geovanna, Dav, Jay, meu namorado, Tom, e eu só.
- Prazer. - todo mundo falou.
- Olá, sou Sam. Desculpem estar incomodando.
- Nada. - eu falei. Jay olhou para mim, parecendo devorar-me de ciúme. Olhei para ele com cara de ''relax, está tudo bem''. Mais nada adiantou.
- Olha eu acho que sim, está incomodando pos estamos aqui em reunião. - Jay falou.
- Foi mal. - Sam falou.
- Não, Sam, Jay está brincando.
- É, me desculpe... - ele inesitou com a cara de ciúme.
- Bom, mais do mesmo modo, sou só amigo. - sorriu. - E acho que tenho que ir, minha namorada está me esperando lá fora.
- Sério, e como é o nome dela?
- Fernanda.
- Sortes. Mais e aí, só?
- Só, depois a gente se vê tá?
- Perfeito. - levantei-me e abraçei.
Sam era um de meus melhores amigos. Íamos passear juntos, vivíamos sempre colados, festas e aula juntos também. Eu escondia que o amava. Mais passou. Ele já me beijou. Mais doeu, doeu no meu coração eu ficar sem falar com ele por conta de minha mera paixão. Eu o amava mesmo.
- Jay, mais que falta de educação!
- Desculpe, querida, mais eu não estou tão bem hoje.
- Vamos embora quando? - perguntei.
- Depois que eu acabar minha coca, ué? - Dav falou.
- Bom, isso aí nem vale.
Ficamos a noite conversando, saímos do restaurante acho que eram exatamente 24:30 da noite. Só me deu sono depois do tchau.
- Jay, vou dormir. - ele iria ficar comigo.
- Acho que eu também.
Ele pulou na cama e pegou um travesseiro.
- Jaaay...
- Sim, querida ?
- Eu consegui usar meu poder hoje.
- Foi? Como?
- Eu trouxe de volta um amigo do passado...
- Ah, Sam?
- Sim, Sam. Ele.. Eu gostava muito dele, ele era bem chegado, sabe?
- Jully, não quero saber dele, vamos dormir?
- Fui ingnorada?
- Não, vamos dormir.
Ele me abraçou forte, dormimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário