sábado, 24 de abril de 2010

Prólogo

Eu me movia lentamente só de pensar que tudo em minha vida era de repente. Não, era só por acaso, nunca poderia ser de repente. Poderia ser tão rápido como tudo, menos isto. Não me comformava de que minha vida era assim - embora eu tivesse uma idéia disso não acontecer tão facilmente, podia lutar contra. Parecia tão fácil e bom de falar. Isto sim. Mais difícil de fazer, explicando que pode ser ruim. Decidi não querer mudar nada. O único desses problemas não era a minha vida, e sim eu. Eu, é , pode ser provável. Faço as coisas com imenso prazer sem saber que isto pode me prejudicar depois. Pensei em minhas invenções : Já inventei ficar com raiva, nervosa, feliz, triste. Sim, correto. Também invento alguma dor falsa quando estou com vontade de fazer tudo ou nada. Agora sim entendi que durante essa vida repentina, que ela fosse ruim, o único problema não era ninguém, era eu , apenas eu. Não era só apontado a mim no sentido em todas as coisas - claro que isto era impossível de ser verdade. Mais não posso mesmo acreditar que sou eu o problema. Uma garota inofensiva e apaixonada como se não vivesse assim antes. Era mesmo injusto. Entendi, e agora pretendo mudar. Virou um de repente só de pensar.
-
Não existe nada mais difícil do que ser escolhida para derrotar alguém que tenha o máximo poder. Jully entra no romance com o filho do Rei das nuvens, e sem saber que o perigo pode estar perto, cai a tentação. Com ajuda de 3 amigos, ela tenta salvar o tempo antes que seja tarde e o planeta seja destruído, e uma missão será originada a outra. Entre Ficção e imaginação, essa história levará você a mais incrível jornada da guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário