sábado, 24 de abril de 2010

10- Borboletas assistem jogos de futebol.

Entrei no carro, sorrindo para o Jay. Ficamos calados por um minuto.
- Então, não vai me contar o que falou? - sorriu.
- Ah bom ele queria saber se eu senti falta e eu disse que não, então ele queria sair comigo e eu disse que iriamos viajar.
- Mentiu por mim? - ele abriu um sorriso enorme.
- Sim. E o brilho?
- Ah, é natural, todos temos.
- Mais você tem um lindo brilho circulando seus belos olhos.
- E você é linda.
- Sem palhaçadas.
- O brilho é da natureza mesmo, talvez do cisne. E você é linda.
- E ai o que vamos fazer?
- Está passando um jogo de SPO x FLA na arena.
- Vamos chamar Leslie para ir?
- Está bem.
Fomos buscar Leslie, e eu ficava calada.
- Leslie. - gritei na frente da casa dela.
- Estou indo. - falou ela na porta.
- Vamos pra arena? - perguntei.
- Claro, vai começar o jogo de São Paulo x Flamengo. - disse ela, entrando na porta.
- Vamos Jay.
- Estou indo. - falou ele, ligando o carro.
- Ei, vamos passar lá na Alessandra, ela queria ir.
- Ok. - falou Jay.
Chegamos numa casa pequena, cor vermelha, e Leslie chamou Alessandra.
- Oi Leslie, oi Jay, e você é...
- Jully, prazer.
- Olá Jully
- Alê, vamos pro jogo? A Letícia disse que vai .
- Vamos então. - falou ela entrando no carro.
Chegamos na arena, e estava totalmente lotada, compramos ingressos e compramos bandeirinhas do nosso time: Flamengo, é claro, e sendo que mesmo eu morando em SP eu não gostava nem um pouco do time, nasci no RJ. Entramos e sentamos na arquibancada central, que estava mais lotada ainda.
O jogo tinha começado uma meia hora depois e todos gritavam. Os jogadores entravam. Todos se curvaram e depois sentaram de novo. O jogador 4 do time de São Paulo iniciou o jogo chutando a bola e os outros seguiram. Para minha má sorte, o primeiro gol foi do São Paulo.
- Quase que eles deram o gol, não foi Jully? - Alessandra falou alto, do meu lado.
- É, por um trisque. - falei, a voz suando e rouca.
Mais no último tempo, nosso time marcou dois gols e ganhou, eu, Jay e Leslie somos do FLA e a Alessandra de SPO. Eu e as meninas gritamos, enquanto Jay assobiava alto.
- Nossa, foi um bom jogo. - falou Leslie, se alevantando para sair.
- Maravilhoso. - Falei.
Saímos e fomos deichar Alessandra em casa, e depois Leslie. Jay me deichou em casa por último e me acompanhou até a porta.
- Tchau, minha vida . - Falou ele, sorrindo.
- Tchau, eu te amo - Falei.
- Como amanhã é domingo, vou te buscar para irmos até o Boliche,ok?
- Tá bom. - Beijei-o e ele entrou no carro, buzinou e foi embora.
Entrei em casa e minha mãe estava assistindo o jogo que acabava de começar na televisão.
- Quem ganha? - Peguntou minha mãe, comendo um sanduíche pequeno.
- Flamengo. - sorri. - Boa noite.
- Boa noite. - ela se alevantou e me abraçou.
Entrei no meu quarto e peguei meu celular, vendo as mensagens que recebi. Tinham duas antigas do Jay, uma da Leslie, e uma desconhecida. Era desconhecida porque eu mal conhecia o número e muito menos o assunto: Um beijo.
Antes de ver a menssagem, fui tomar banho, nem um pouco preocupada com a menssagem, porque sabia que não era do Jay, pois todos os assuntos que ele manda são escritos: Te amo pra sempre.
Saí do banheiro e fui vestir minha roupa, depois fui jantar. Quando fui ver meu celular, tinha agora uma nova menssagem, do Jay. Começei a ler a menssagem.
'' Não sei o que deu em mim mais agora você não saí da minha cabeça e eu só pensso em nóis dois. Já imaginou eu e você adultos e casados? É super estranho e é a primeira vez que eu pensso nisso ( Rindo ). Mais imaginei nós dois em uma casa simples criando uma filha, uma borboletinha. Brincadeira, eu só estou sem papo. Te amo, um beijo. Jay ''
Sorri pra mim mesma e depois fui deitar. Tinha certeza de que não tinha mais nada para fazer. Foi quando me lembrei da menssagem. Li a menssagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário