sábado, 24 de abril de 2010

11- O gavião se mete na minha vida.

'' Acho que você se esqueçeu de mim, não foi? Eu fui na sua casa, mais nem assim te conquistei. Jully, você sabe que eu ainda gosto de você desde o ínicio de nossa amizade e nosso namoro, mais por quê me abandonou? Eu sou ruim ,sou chato, não mostro meus sentimentos? Me responde por favor. E queria saber se voce pode ser minha namorada novamente. Um beijo e abraço. Jhon. ''
A primeira coisa que fiz foi apagar a menssagem, e assim que apaguei, novamente recebi outra, com o mesmo assunto. Apaguei com nenhuma vontade de ler, embora fosse boa ou ruim. Odiei a menssagem e o que enviou, e tinha certeza de que se Jay visse, já tinha acabado com o Jhon. Jhon era apenas um nada na minha vida, e só foi meu namorado pois Tânia ,uma amiga ótima, disse que ele era fofo e gentil. Mais até agora, com dois anos sem se falar, não acredito que ele ainda goste de mim, e pra falar a verdade, não sei como ele acha que eu gosto dele.
Recebi outra menssagem, mais com um assunto diferente.
'' Amiga,não te conto! Aconteceu uma coisa incrivél, me liga! Leslie. ''
Liguei para Leslie com maior curiosidade.
- Leslie?
- Oi Jully, preciso te contar algo incrível!
- Que foi, fala!
- Thomas me mandou uma menssagem, dizendo que amanhã vai vim para cá e vem me visitar, ele me pediu em namoro!
- Amiga que ótimo!
- É sim, obrigada por ouvir.
- De nada, conte comigo pra tudo.
- Tchau.
- Tchau.
Dormi calma e feliz por minha melhor amiga conseguir o menino que ela tanto gosta.
No próximo dia, acordei e fui tomar banho, esperei Jay vim e ele chegou.
- Estou indo! - gritei, sempre fui péssima em gritar, e por motivos de que minha voz fosse delicada, eu poderia ficar sem falar.
Cheguei no carro e abraçei ele.
- Vamos pegar Leslie primeiro?
- Por quê? - ele perguntou.
- Ela quer ir no aeroporto, Thomas quer vê-la.
- Ok.
Fomos até Leslie e ela chegou no carro toda feliz e falou variadas coisas, mostrou a menssagem. Chegamos no aeroporto e lá estava Thomas, esperando ela.
- Olá gata. - brincou Thomas.
- Oi meu anjo. - Leslie beijou ele.
- E ai, Jayzinho, truta. - sorriu Thomas.
- Oi T.H. - sorriu Jay.
Ele ficou abraçado com Leslie.
- Olá, desculpe a demora, sou Jully.
- Olá, Jully. Namorada do Jay?
- Sim.
- Certinho, heim. - ele riu.
- Ah, é claro, Jay é meu anjinho da guarda. - abraçei Jay e beijei ele.
Todos riram e eu fiquei abraçada com Jay.
- Tá solta né, meu amor? - Jay ria só.
- Aham. É meu lado natural. - eu sussurei no ouvido dele: - Meu lado borboleta.
Entramos no carro.
- Vamos ao boliche? - perguntou Jay.
- Vamos. - todos concordaram com a tal idéia.
Jay seguiu o carro até a área de lazer Boliche's New e todo mundo desceu. Thomas acompanhou Leslie e eu com Jay.
Tudo foi simples, eu errei só uma quando joguei a bola, e Jay acertou somente duas, Thomas e Leslie acertaram todos.
Cheguei em casa e Jay entrou.
- O que achou de hoje? - perguntei.
- Foi bom, eu sou ruim em boliche. - Jay riu.
- Ah não brinca.
- Vamos dormir.
Eu e Jay dormimos e acordamos cedo, desta vez ele estava lá, dormindo. Acordei ele e pedi para vestir sua roupa. Saí com ele de carro para a aula e tivemos aula juntos. Uma aula de filosofia. O professor Juanes chegou na sala e disse que iamos sentar em dupla para um trabalho de casa. Eu sabia que Leslie queria ir comigo,mais o Jay também.
- Leslie, vou com o Jay está bem? - olhei sorrindo.
- Está bem, vou me sentar com Thomas agora que ele chegou. - ela fez um sinal de legal.
Sentei com ele rapidamente .
- Senhorita Jully? - perguntou o professor, sério.
- Sim professor? - respondi, sorrindo.
- Não mandei formar nenhuma dupla agora. - ele resmungou.
- Me desculpe professor, estava me empolgando. - sorri, sem nenhuma doçura no meu sorriso, que era sempre torto.
- Está bem. - resmungou novamente.
Desformei minha dupla e esperei . Depois, sentei-se com Jay e não houve problema. Toda a aula foi ótima.
Pegamos cinco semanas de férias, em uma greve do colegial. Eu planejei passar a metade das férias com Leslie, Alessandra, Jay e Thomas em um acampamento, Dav iria para uma cidade distante.
Minha mãe foi me buscar na aula.
- Filha, vou viajar para Los Angeles em parte do emprego semana que vem, pode ficar? - disse ela assim que entrei no carro.
- Fico, aliás, planejei com o Jay e os meninos para passamos uma metadinha em um acampamento. Vou aproveitar o verão, ok?
- Ok. - falou ela.
- Sim. E eu vou cuidar casa, mais você vai hoje?
- Irei amanhã cedo. Vou deichar um bilhete e um dinheirinho para você.
- Está bem.
De noite, fui dormir e esperava logo que chegasse o acampamento.
Sonhei com borboletas e cisnes apaixonados. Eu era uma borboleta rosa meio lilás, e ele era que nem ele É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário