sábado, 24 de abril de 2010

13 - Pensamentos que me tiram do normal.

Acordei cedo e Jay já estava de pé. Saímos de carro até a casa de Thomas. Leslie estava lá quando entramos, e os pais de Thomas tinham viajado. Jay estava calmo, mais Leslie se desesperava enquanto pensava nos poderes e olhava para as unhas, ela achou a coisa mais impressionante. Thomas descansava, também assustado com o que vira na noite passada. Caminhei até a sala, sozinha, pensando em variadas coisas. Consegui pensar em tudo que acontecia comigo: Era tudo rápido. - primeiro, quando conheci o Jay e já me apaixonada. Foi amor a primeira vista. - segundo, formei uma banda. E ensaiamos apenas um dia para um show escolas. - terceiro, brigamos. Eu ficava com medo de tudo. - quarto, fizemos as pazes. Tudo tão rapidamente. - quinta, nas férias houve um inesperado. Não pensei em mais nada, mais eu sabia que preciva de alguma saída para saber o que era realmente essa emoção que ocorria estranhamente. Ou era eu mesma, ou meus amigos.
- Ela não para de resmungar, quer muito poder. - Jay caminhou até o sofá em que eu me comodava. - O que está pensando?
- No que acontece. - respondi, olhando para o chão.
- Acontece? - ele olhou para mim.
- É, tipo, tudo aconteceu rápido. Nem nas próprias férias conseguimos ter paz.
- Tem razão. Mais isso passa, não é? - ele pegou meu queixo, levantando minha cabeça lentamente, com seu indicador e polegar.
- Sim, passa lento, mais passa. - sorria, esperando algo se posicionar corretamente.
- Thomas queria assistir um filme aqui, vai ficar? - ele perguntou.
- Concerteza.
Jay ficou de pé e foi até o quarto de Thomas pegar um cd, e voltou, inserindo-o dentro de um aparelho de dvd. Chamou Leslie e Thomas, que vieram e sentaram.
O filme se tratava de algo triste ou romântico.
Relatava uma moça que era apaixonada por um homem, e nunca conseguia o que queria, então procurou um médico e quis saber sobre o que aconteceria, e descobriu que estava prestes a morrer num tal dia, ela então aproveitou para ser uma boa pessoa enquanto acreditava que iria morrer, gastando seu dinheiro dia por dia. Quando chegou o dia, a menina esperou para dizer obrigado a última pessoa que lamentasse, quando um médico anunciou que ela era infeliz, mais que não iria morrer, por detecção da máquina. Férias de minha vida.
Eu chorava enquanto via ela acreditando em tudo, sofrendo. Olhava para Leslie e ela estava com o olho roxo, chorando e sorrindo sozinha. Por um motivo, me alegrei mais ao ver que Leslie conseguiu sorrir em um dia tão mal-esperado.
Jay levou Leslie para casa, e Alessandra foi para casa antes do filme, como esqueci. Fiquei só em casa, Jay tinha que acompanhar Thomas, que ficou só.
No dia seguinte, havia carregado meu celular e fui ver minhas menssagens, tinha mais 4, duas do Jhon, como o mesmo assunto, e mais duas da Leslie. Começei a apagar as do Jhon e li as de Leslie.
'' Amiga, te amo, sem você a vida não faria sentidos. L.''
'' Amiga, o Thomas e eu queremos poderes sobrenaturais, nos gostamos tanto que até fogo tentamos transformar em gelo. Beijos, L.''
Acordei e fui ver como Leslie estava, sabia que Thomas estava bem pela menssagem, mais Leslie parecia-me super entendiada e louca. Cheguei na casa de Leslie, e ela me abraçou.
- Leslie você está bem?
- Ótima, só que com um pouco de dorzinha.
- Entendo, estou feliz que esteja bem no sentido feliz.
- Para isso que servem as amigas. Jully, você sabe que eu não vou contar pra ninguém, sabe? - perguntou, indencisa.
- Sim, sei.
- Está bem.
- O que fez ontem depois de assistirmos o filme e irmos embora antes de você entrar no carro?
- Eu beijei Thomas, e conversei um pouco.
- Ah, está bem então.
- Você iria para algum canto hoje?
- Não, Jay não ligou.
A campanhia tocou. Era o Jay, que entrou abraçando Leslie. Me deu um beijo.
- Jay, foi na casa de Thomas? - perguntei.
- Sim, percebi que Leslie está preocupada.
- Sim, claro. Ele não para de falar em teias poderosas ou papel voador.
- Bem, disse que passou um momento pensando em você. - Jay sorria enorme e fechava os olhos.
- Que ótimo! - gritou ela Leslie. - Vão a algum lugar?
- Thomas queria que fossemos para algum clube. Ele quer tomar banho de piscina. - Jay alegrava-se só de ver que Leslie mudou de preocupada para antenada.
- Vamos.
Leslie foi se arrumar enquanto Jay me levou para casa para eu me vestir também.
Terminei e fui com Jay até a casa de Thomas.
- Jully, meu amor, você fica linda com esse short's. - falou Jay, sorrindo.
- Ah, obrigado. Espero te ver de sunga. - sorri.
Chegamos e Thomas estava pronto e de pé.
Fomos pegar Leslie, que estava vestida só de top e de shorts.
- Olha só que menina. - falou Jay, sorrindo.
- Não me zoa amor. - sorri.
Fomos para um clube pequeno com lanche e etc's... O Maria-Limonada, um lugar bacana para acampar ( mais eu é que não vou mais acampar. ) e também com cinco piscinas aqueçedoras e duas gigaaaaaaantes que só cabe umas mil pessoas uma do lado da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário