sábado, 24 de abril de 2010

17 - E o MEU cisne completou 16 anos.

Jay ajudou Tom e voltou.
- Posso saber o que as ''amiguinhas'' estão fofocando?
- Não senhor. - eu disse, satisfeita e correta de que até agora ele não desconfiou, talvez.
- Ah, pode sim. - falou Leslie, piscando escondida para mim.
- O que é então?
- Estavamos falando do menino que agarrou sua namorada no baile do inverno. - disse Leslie.
- Como? Quem foi? - Jay pareceu acreditar.
- Jhon.
- Dessa eu sei, mais o que mais que ele fez com Julie?
- Só. - Leslie sorria solitária, só demonstrando a mão.
- E porque andam falando disso, ela gostou?
- Não, muito pelo contrário. - sorria também, como se fosse uma verdade desconfiante.
- Que bom.
- Jay, piorou. - Tom gritava da cozinha.
- Já vou. Parem de lembrar do passado. - saiu.
Ficou de noite depois de assistirmos alguns filmes e fui para casa. Jay me deu uma carona.
Depois de alguns dias de férias, o aniverssário de Jay chegou. Estava na casa de Leslie, enquanto não sabia onde estava o Jay.
- Leslie, você comprou presente?
- Sim, uma camiseta do nosso time. E você?
- Já falei, a festa.
- Ah sim, claro.
- Amiga, é claro que tem mais alguma coisa, não é? - sorri.
- O que é?
- Segredo entre eu e Jay.
- Ah eu te contei.
- Comprei um notbook novissímo pra ele.
- Caramba!
- É eu sei, ele vai adorar.
- E a festa onde será?
- Aluguei a boate que falei.
- Sério, eu vou de graça?
- Não.
- Como é que é? - ela sorriu, jogando um travesseiro em mim.
- Vinte reais a meia.
Ela se calou.
- Brincadeira, você tem sim.
- Eu sabia.
- E aí, descontei um dinheiro no meu cartão, tá afim de comprar as necessáries?
- Claro, quem chega primeiro? - Leslie saiu correndo, pegou a chave do carro e da casa.
- Já tranquei tudo, vamos?
- Vamos. - disse.
Entramos no carro e fomos até o centro da cidade. Se tem uma coisa que sei que Leslie adora fazer, é fazer compras.
Entramos em uma loja mais ou menos do tamanho de um shopping inteirinho. Eram roupas para qualquer estação do ano.
- Nós vamos para uma balada, então tenho e preciso que comprar uma meia-calça. - Leslie falou, pegando em uma embalagem de seu pedido.
- Para mim, eu preciso de uma saia curta e de um top. Não falta a bota.
- Eu também vou comprar, só que vermelha.
- Perfeito.
O telefone de Leslie tocou.
- Alô? Ah, estou fazendo compras com Julie para o aniverssário do Jay,e você? Ok, então. Beijos te vejo mais tarde amor.
- Era Tom?
- Sim. Ele esta comprando um presente para o Jay, disse que estava com saudades.
- Meninas, vocês são as que pediram botas cano longo? - uma moça perguntou.
- Sim. - falei com Leslie.
- Me sigam.
Compramos nossas botas. Nossas roupas eram as mais brilhantes. Leslie foi até a loja em que estava Tom. Chegamos e compramos alguns acessórios da loja.
- Tom, sabe onde o Jay está?
- Sei, ele foi para um passeio com a irmã dele e o namorado dela.
Pensei em matar a fome de EDUARDA.
- E que horas ele volta?
- Daqui a pouco, é bom nos apressarmos mais.
- Tá, vou para dentro do carro com Leslie.
- Pode ir, eu estou com Relph aqui. Ele vai me dar uma carona.
- Perfeito. - Leslie beijou Tom e saiu.
Entrei no carro com Leslie, que ligou o motor e foi direto para casa.
- Amiga, estou doida para experimentar as botas e fazer maquiagem.
- Eu também.
Leslie foi para o quarto, vestindo uma blusa balonê brilhante, um short jeans com meia calça e suas botas. Ficou linda. Ainda colocou jóias vermelhas, pois as botas com salto eram vermelhas.
- Amiga, você está linda, e eu estou repetindo o que falei no mês passado.
- Obrigada. - sorriu. - Agora vai experimentar a sua.
Vesti meu top preto com lilás, minha saia curta - não quis comprar short. Experimentei minhas botas pretas. Eu me achei linda.
- Leslie, vem cá.
- Oi. - entrou. - Caramba, você tá linda de mais amiga!
- Tá '' eu sei ''. - sorria.
Ficou de noite, e todos já estavam em minha casa. Jay buzinou.
- Entra Jay. - gritei, com a janela fechada para ele não perceber que tinhamos uma festa surpresa, não em casa. Mais um aviso comum.
- Entrei Jul... Cadê as luzes?
- Surpresa ! - todos gritaram quando acendi as luzes.
- Caramba, o que deu em vocês?
- Uma festa, Jay. - Leslie apareceu na multidão de amigos do Jay.
- Mais, com essas roupas? Que festa hein. - ele riu.
- Vai abrir os presentes agora ou mais tarde? - ela perguntou.
- Agora, né? - Jay já desconfiava da roupa e dos presentes.
- Não vai dar. Alugamos uma boate no centro que só entra convidados. - Leslie sorria.
- Não acredito que Julie concordou em fazer isso. - ele olhou para mim.
- Mais é claro que concordei, é seu aniverssário. Quer um presente agora?
- Quero.
- De quem? - perguntei, já planejando.
- Seu.
Beijei-o, e fiz com que todos aplaudissem.
- Gostou?
- Adorei. Mas e minha roupa?
- Vai assim, você é lindo de qualquer geito e com qualquer roupa.
- Uh! - todo mundo gritando.
- Como essa gente vai até a boate? - Jay não entendia.
- Ué, a pé eles não vão né? Aluguei seis carros Dôblo para irmos. - falei, sorrindo a cada minuto.
- Seis? Tem idéia de se tudo isso dá em seis carros? - ele não desconfiou dessa parte.
- Sim. - falei.
- Mas... - Jay não gostou do início.
- Mas nós vamos em uma limusine.
- Quem? - ele riu.
- Eu, você, Leslie, Thomas e Dav, a banda e incluindo uma pessoa, né?
- Não pensei nisso. Vamos logo? - sorria ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário