sábado, 24 de abril de 2010

18 - Borboleta dançando na PROSHOWSOUND.

Estava totalmente lindo e tudo pronto quando chegamos na limusine. Eram luzes neon para todos os lados.
- Trouxe nossas lâmpadas-palitos. - sorria Leslie.
- Oba.
Cada um ganhou uma. Jay estava gritando.
- Jay, porque não abre a janela de cima? - falei.
- Esqueçi.
Jay abriu a janela, e em tamanha noite, gritava alto para todo mundo. Subi com ele e gritei também.
- Adorou?
- Amei, sem palavras. Obrigado. - ele agarrou meu percoço e beijei-o sobre a alta janela.
- Estamos vendo, hein! - Falou Leslie, ao lado de seu namorado, ou melhor, de Tom.
- Não me diga que ainda não fez isso.
- Claro que fiz. - ela riu, enquanto fui para o banco da limu.
- Caramba aqui é o máximo! - Tom balançava a lâmpada.
- O que achou, Dav? - Leslie perguntou.
- Nossa, nessa daqui eu to na mira, mana.
- Não brinca tanto vai perder a graça Dav.
Chegamos na boate, onde todos ou a maioria dos convidados já tinham entrado.
- Uou, essa boate é o máximo amiga. - Leslie estava agarrada com Tom, já dançando.
- Sei disso.
Entramos. O som estava altissímo e todos dançavam, comiam e bebiam. Ainda faltava muito para curtir a ''bombada de festa''.
Não demorou muito para Jay me chamar para sair. Saimos para fora e fomos passear um pouco.
- Está cansado? - falei, já imaginando que ele diria concerteza.
- Nem acredito que aguentei dançar tanto.
- Muito menos eu, para falar a verdade, a última vez que fui em uma festa dessas foi no meu último aniverssário.
- Entendi.
- Bom... - ele pegou minha mão, enquanto nos sentamos em um banco, e estava muito escuro. - eu acho que esta foi uma de suas melhores festas, não foi?
- Concerteza. Mais a minha última vez foi nas férias do ano passado. Perto. - ele sorria, pensativo.
- Também entendo.
- Sabe aquela parte do seu primeiro presente? Eu queria repeti-lo.
Não falei nada, apenas peguei em seu rosto liso e macio e beijei-o. Nunca fiz nada igual a isto: Tamanho fim do dia, num escuro beijando um menino em um banco de praça. Isto parecia uma música conhecida.
Ele parou.
- Quero confessar uma coisa. - falou, com as mãos grudadas em meus cabelos lisos. - Eu nunca amei tanto uma pessoa em minha vida. Nunca nem ao menos imaginei ter um namoro tão sério como este.
- Mais é o melhor? Sinceramente?
- O melhor de todos os que tive. Eu só posso dizer que te amo. E por falar nisso, você viu o que Tom pediu a Leslie?
- Sim, ela falou, o mais lindo anel.
- Quero poder fazer o mesmo, posso?
- Sim! - sorri.
- Julie Moore, pelo resto de sua vida, aceita ser minha fiel companheira até o fim, nem que a angústia, a morte ou a guerra possa nos separar?
- Aceito. - eu chorava de alegria, enquanto ele colocava um anel de ouro em meu dedo indicador. Babando, de ouro! Chorava sorrindo, e olhando nos olhos dele. - Jay Buttons, pelo resto de sua vida, aceita ser meu fiel companheiro até o fim, nem que nada nos separe?
- Aceito. - pus um outro anel dourado em seu dedo indicador e beijei-o novamente.
- Você planejou tudo isso? - falei, com máxima alegria, e chorando. Era um casamento de jovens, muito triste e lindo.
- Sim. Eu e Tom - ele enchugava novamente, mas felizmente, as minhas lágrimas doces.
- Eu te amo pra sempre. - eu falei com máxima certeza em meu olhar.
- Eu te amo até o fim. - ele sorria.
- Quer voltar até a festa ou ficar aqui?
- Não sei.
- Vamos, quero mostrar o que ganhei para Lessie.
- Lessie?
- Um novo apelido de Leslie, para irritá-la. Vamos.
- Vamos. - ele pegou minha mão e fomos.
Cheguei na festa, feliz e ouvindo uma música linda, já satisfeita. Leslie estava no palco cantando uma música solo. Romântica. Assim que terminou, acenei para ela.
- Lessie adivinha só o que ganhei?
- Para de me chamar assim, pow! - ela sorriu. - Jay falou, amiga!
- Ai, e você sabia?
- Hoje. Ele me falou quando você estava conversando com a Alê.
- Não acredito. - sorria, fingindo estar aborrecida.
- Tá afim de irmos cantar uma música lá na frente?
- Vamos.
Lessie chamou Jay e Dav, Tom era um membro novo do grupo que tocava baixo.
Cantamos uma música que produzimos a uns dias. Muito pop e com estilo rock mesmo. Nada de Razion novamente - a música de origem.
No fim de nós todos cantarmos a música, ficamos lá até amanhecer o dia, e Jay não negava que fosse uma festa boa.
- A festa está bombando, não é Julie?
- É claro né.
- Viu quem está aqui?
- Quem?
- Jhon.
- O quê? Como ele entrou?
- Ele é amigo da dona, não?
- Ah não, poxa.
- Oi Julie? Tudo bem? - Jhon pegou em minha cintura.
- Jhon, tire as mãos de mim, não estrague a festa do meu namorado.
- A próposito mesmo, eu vim me desculpar.
- Ok, mais vai embora. - evitei-o.
- Tá bom, você pediu.
Ele saiu. Jay olhava para ele com olhos de furia, de longe.
No fim, Jay me levou para casa e eu fiquei só. Dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário