sábado, 24 de abril de 2010

3- A tatuagem misteriosa do meu futuro namorado.

A nova música se chamava Razion, mais para mim, ela podia se chamar qualquer outro nome, desde que o refrão fosse o mesmo.
- Você foi ótima, Jully. - Jay falou, abrindo um sorriso enorme. E eu desconfiando de ele ser muito feroz.
- Foi sim. - afimava Leslie, atacando os biscoitos.
- Perfeita. - continuou Dav. - Dá até para eu beliscar se o Jay concordar. - Jay cambaleou para a cozinha.
Ficamos em silêncio. Mais quis acabar com aquilo.
- Não teria conseguido sem vocês.
- Deicha de brincadeira, amiga. - Leslie estava sorrindo novamente. - Bom Jully, nós temos que ir.
- É verdade, eu também. - Jay sorriu.
- Jay, meu amigão, não acredito que você não ficar aqui! - Dav beliscou Jay.
- Parem meninos. Pois é, amanhã nos vemos novamente.
Jay fechou a porta e foi embora. No mesmo instante minha mãe entrou.
- Quem era o menino que acabou de sair daqui? - falou ela, olhando pela janela.
- É o Jay, baterista da banda.
- Ele é um gato. - ela afirmou, rindo.
- Mãe! - eu sorri.
- Tá bem, trouxe o jantar, vai comer?
- Não, obrigada, comi biscoitos de caramelo, se quiser, tem na mesa.
- Está bem.
Fui para o meu quarto, deitei em minha cama, peguei meu livro e li a respeito:
A mancha clara não é tão perigosa assim, é mais ou menos como se ele fosse um pássaro bonzinho, ou um filho do Rei do ar, nuvens. Se essa pessoa está escondendo alguma coisa, Google: A esperança da mancha clara.
Eu naveguei na internet, pesquisando.
'' Não é perigosa e nem assustadora, mais se apaixona fácil. É uma pessoa dependente e confiante. Pode ser mesmo um pássaro. Ele e mais três com essa mancha comandam o reino das nuvens. Se fala com essa pessoa, tente falar a respeito disso.'' e '' Se apaixone por ele e seja uma das três pessoas que comande os céus. Seus poderes são exatamente supostos, e qualquer humano pode vê-lo. Muito perigo se aproxima, atraem outros com manchas, e podem causar guerra fria''.
Me deu um frio na barriga.
Terminei de jantar, e dormia como se fosse uma borboleta: Comandante das nuvens. Acordei cedinho no seguinte dia, me arrumei e fui para a aula. Eu ficava no intervalo, pela maioria das vezes, com o Jay e a Leslie, aliás, Dav também, o menino tão bagunceiro e apoiado pela turma. No sábado, minha mãe ia sair e eu aproveitei calorosamente para sair com a Leslie e comprar minhas ''coisitas'' para a festa, porque eu iria ser a cantora então teria de arrasar. Eu e Leslie fomos a uma loja perfeita, sendo que assim que chegamos, Leslie foi experimentar um vestido que viu na vitrine.
- O que você acha desse, Jully? - perguntou ela, cutucando seu vestido rosa e preto, que era lindo, e uma bota de saltinho. - Está legal?
- Você está linda!
- Muito obrigada amiga. - ela deu um sorriso enorme para mim.
Terminei de falar e fui experimentar o meu. Experimentei um vestido dourado balonê curto e tomara-que-caia. Era lindo, para mim, - e pensei em agradar o Jay com o vestido meio amarelo, ou seja, douradíssimo.
- Leslie, o que achou? - eu fiquei aos nervos.
- Amiga, você tá linda de mais! - ela parecia assustada.
- Obrigada.
- Já imaginou se este vestido não estivesse aqui?
- Hum, ele é tão lindo que é um perigo eu rasgar ele de tanta emoção. - eu ri.
- Não faça isso, vai se arrepender - ela começou a rir. - O que acha que o Jay vai pensar? - sorriu.
- Tomara que ele goste... - fiz cara de dúvida.
- Ele vai amar! - Leslie sorria novamente, ou sempre sorria.
Assim que saimos da loja, fomos tomar sorvete. Depois, eu fui pra casa e fiquei desfilando e testando com o vestido. Eu estava realmente maravilhosa, e esperava que todos, inclusive o Jay, me achasse linda. Bom, eu não dormi muito cedo.
Eu concluía que Dav pudesse gostar de mim, mais ele sabia que eu estava obcecada pelo Jay, estava na cara para todo mundo do colégio. Jay e suas brincadeirinhas e segredos que me deichavam totalmente sem graça, mais por dentro pulando de alegria, como um salto de distância e vitória.
Embora eu estivesse super-preocupada comigo mesmo amanhã, eu estava um pouco animada e um pouco tensa. Nunca cantei para mais de 700 pessoas do colégio todo, e ainda em cima de um palco enorme. Fiquei pensando várias vezes e cada vez que eu penssava, eu ficava fria e com bastante medo. Esperava que o Jay e a banda gostasse, e principalmente, a platéia, que era o meu maior medo desde que começei a estudar ali. Mais ali não era uma escola difícil, embora 30% dos alunos de lá fossem populares, era fácil de aguentar ficar ali pro resto do ano inteiro e ainda dois anos seguintes. Eu me alevantava e ia beber água toda vez que eu penssava na festa, acho que ao total, foram mais de 4 copos de água. Equivalentes a um litro de água. Eu tremia, mais eu acreditava que eu ia superar aquele medo. Imaginava que assim que eu chegasse no palco, olhava para todo mundo e saia correndo, mais não, isso não vai aconteçer nem que eu chore de medo. Poderia sim ser ótimo, poderia ser maravilhoso. Eu nunca na minha vida penssei em como me daria de cantora. No ensaio eu me dei bem.
Também estava tentando descobrir quem seria o par de Leslie. Liguei para ela muito tarde, pois sabia que ela estava acordada. Liguei para ela.
- Surpresa!
- Ai estou pensando em alguém...
- Quem?
- Jay, estou mesmo apaixonada por ele, entre aspas, quem está falando é Jully.
- Amiga, só porque adooooro ele de mais, não significa que eu pense nele a cada segundo sequer de minha vida.
- Ah é né? Mais não me diga que não gostou da brincadeira que Dav fez hoje a tarde ai na sua casa... Você adorou de mais aquilo, tava na cara e até o Jay percebeu!
- Sério?
- Brincadeira, mais ele também gostou, que mal ocorreria no caso de Shakespeare?
- Lessie, para!
- Que apelido feioso é esse? Tá me chamando de boba?
- Não gostou?
- Quem iria gostar.
- Então vou chamar de Lelie.
- Eca. Ai amiga sujou, Dav quer usar meu celular para ligar para uma menina. Te adoro, beijos.
- Beijos.
Num segundinho, o telefone tocou.
- Dav, eu sei que é você, para de brincar.
- Como descobriu, Leslie te contou?
- Não, mais eu sei, só você né...
- Se fosse o Jay?
- Ai era outra coisa.
- Você ia gostar que eu sei.
- Eu não sei não...
- Assume, você gosta dele?
- Não conta pra ninguém? Gosto.
- Tá, mais você também gosta de mim, queria ser seu melhor amigo...
- Melhor amigo sempre, Dav.
- Namora comigo?
- Não. Amigos viu.
- Brincadeira, amorzinho. Tchau.
- Tchau.
Desliguei e sorri.
Nem mesmo eu acredito que sou tão bela assim, mais para o Jay sou linda como ele, e sei que algum dia nós vamos se juntar de verdade. Serei a '' Princeda do ar''. Nada me detém de ser o amor da vida dele. Eu não digo isto porquê sei, mais digo porque quando eu mesma gosto de uma pessoa, eu sei que ela gosta de mim, sei que vale apena.
Pesquisei mais. Me dei de conta que eu não estava preocupada com o tal perigo, não tinha nada de estranho no Jay, era normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário