sábado, 24 de abril de 2010

4- O meu maior medo apareçe tremendo.

Acordei meio tensa, como ontem a noite. Eu fiquei penssando bastante e novamente em como a festa ia ser hoje. Mais imaginei diferente: Ela ia ser ótima e todo mundo ia me elogiar. Me levantei e fui fazer logo um penteado no meu cabelo. Fui ao salão com minha mãe e aproveitei para fazer umas mechas vermelhas, embora combinasse com o meu cabelo louro. Começei a me arrumar para ir a festa. Leslie ia me dar uma carona.
- Jully! - era Leslie me chamando.
- Estou indo. - gritei
Peguei minha bolsinha cor dourada e saí até a van dela.
- Leslie, você está linda! - sorri, se sentando no banco da frente da van.
- Obrigada, mais você está maravilhosa!
- Obrigada.
- Toda essa produção incrível e invencível é para Jay?
- Sim, ei amiga, notou algo estranho no Jay?
- Não, só que ele frequenta muitas vezes aula de ASA-DELTA.
- Ah...
- Por quê?
- Nada, revistei uma coisa que prefiro que fique só entre eu e ele.
- Depois vai me contar?
- Sim. Quem vai ser ser par? Esqueçi de perguntar ontem. - eu fugindo do assunto.
- Thomas Lynn, ele é um gato!
- Nunca vi ele...
- Ele anda meio sumido as vezes, o ultimo mês de aula do ano passado ele estava viajando para a Alemanha.
- Hum. Por isso que eu não o vi. - sorri. - Ele é do ano passado.
- É mais ele esteve aqui este ano.
- Ah, deve ser divertido cruzar o mundo.
- É sim... - ela riu
- Mais como ele ganha diploma?
- Os pais deles são advogados então ele só paga as aulas que falta.
Chegamos na festa e eu arrumei meu cabelo, Leslie e eu fomos atrás dos nossos pares. Não demorou muito para eu achar o Jay. Cheguei perto dele.
- Oi. - falei calmamente e tentadoramente.
Ele ficou olhando para mim de cima pra baixo sem falar nada.
- Não vai dizer nada?
- Não. Quer dizer, sim! Você está maravilhosa!
- Obrigada, você também.
- Linda, bonita, maravilhosa!
- Tá! - eu ri.
- Oh. - Dav deu uma risada feiosa. - Quem é essa gatinha aqui? Nossa. Parabéns, se quis me deichar morto, deichou.
- Tira o olho, ela é minha. - Jay me agarrou do nada e me beijou. Durou, mais foi bom. Não falei nada depois. - Então, vamos subir no palco e arrasar?
- É claro!
Eu, Leslie, Dav, e Jay subimos no palco arrumando nossos intrumentos . Eu fiquei super rocha de nervosa, mais se eu chorasse, ia piorar. Olhei para Leslie e ela me deu uma piscada.
- Atenção pessoal. Nossa primeira banda é a banda Four Friends. - embora este nome fosse estranho, era o escolhido - Que vai cantar a música Razion. - eu fiquei um pouco calma e me arrumei, olhando para todos. - Palmas! - falou Pedro, um aluno que organizava festas da escola.
No mesmo intante, eu ouvi palmas por todos os lados e muita gente me elogiou. Engoli foco, todos estavam tocando um intrumento e eu esperando minha vez chegar.

Eu tinha adorado a música, porque me sai ótima e no final todo mundo gritou. Não dava pra acreditar que todos gritaram e eu achei o máximo!
- Uau, eu adorei! - gritei felizmente.
- Você foi linda! - falou Jay.
- Concordamos plenamente. - falou Leslie, seguindo a Dav.
- Leslie, vamos comer pizza?
- Sim!
- Eu posso ir? - falou Jay.
- Mais é claro!
- Oba! - ele se sentiu orgulhoso.
- E o Dav? - perguntei.
- Já vem.
- Ah.
Jay pegou na minha mão e entramos no carro da Leslie. Chegamos na pizzaria e foi tudo bem, mais até lá. Eu estava tomando um copo de refrigerante, e Jay me imterrompeu.
- Jully? - disse ele, olhando seriamente para mim.
- Sim Jay? - interroguei, tirando o copo das mãos, sorrindo.
- Você gostaria de ser minha namorada? - ele olhou para Leslie e sorriu.
Eu imaginava que a Leslie já sabia de tudo.
- Eu? - engoli um foco.
- É... Ou como ainda não percebeu, sou louco por você.
- Sim! - fiquei rouca. - Leslie sabia?
- Sim, sabia, e que ótimo você aceitar. - ele pegou a cadeira dele e sentou do meu lado me dando um beijo no rosto, eu sorri.
Mais me deu uma tristeza ao olhar para Leslie.
- Leslie, o que foi?
- Thomas ... Ele vai viajar para a Itália e está no aeroporto.
- E o que está esperando?
- Hum? - ela franziu a sobrancelha. - Esperando o quê?
- Vai atrás dele!
- Está bem! - Ela sorriu e eu e o Jay fomos acompanhar ela.
Não acredito nem mais nem menos de pouco que ela me respondeu e perguntou um '' HUM '', sabia que ela entendeu, mais queria ser forte e correu atrás. Nosso dia parecia uma notícia de fadas, tudo feliz, totalmente maravilhoso. E eu ia ficar sozinha no carro com Jay, e simplismente iria perguntar a respeito da mancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário