sábado, 24 de abril de 2010

5- Meu príncipe encantado é um Cisne.

Eu não pudia mesmo era acreditar que naquele mesmo instante eu era a novidade do ano: namorada do Jay. Enquanto estavamos no carro indo ao aeroporto, Leslie interrogou.
- Jully, estou bonita? - ela fez uma cara de anjo.
- Se for pra ser sincera, você não está bonita, está maravilhosa.
- Muito obrigada, e você também.
Chegamos no aeroporto e eu fiquei com o Jay no carro esperando ela.
- Então, o que achou do meu pedido? - Jay falou assim que Leslie saia do carro.
- Eu... - pensei bastante em uma frase estupefata. - Achei seu pedido bem educado, e no final das contas, meio idiota.
- Não me magoe tanto assim, você gostou?
- Eu posso ser sincera?
- Pode.
- Foi maravilhoso. Eu adorei você pedir, aliás, esperei a dias. - uma risada pequena saiu de minha boca.
- Bom, você está tão linda que eu não consegui prender.
- Não se preocupe, mais o pedido não foi por causa da minha beleza, não? - sorri.
- Imagina, você sempre foi a melhor ex-amiga do mundo.
- Como assim ex-amiga?
- Minha namorada agora,não?
- Claro, mais continuo sendo amiga viu.
- Te amo mais do que você pensa que amo! - ele anunciou.
- Eu também te amo. - encoragei-me primeiramente. - Jay, você é algum tipo de...
- Hm..
- Pássaro?
- Como você...
- Eu vi sua tatoo de mancha amarela.
- Ah.
- Por quê não me contou antes?
- Eu não sabia que ia te namorar, nem sabia que podia confiar...
- Ah, mais que tipo de pássaro você é?
- É meio estranho me chamar de pássaro... Mais eu sou um... Cisne.
- Um Cisne? Não brinca!
- É... Por favor não conta pra ninguém. Eu não gostaria de ser chamado de Patinho Feio.
- Que é isso, você é lindo.
- Como você descobriu do pássaro?
- Pesquisei em livros, uma vez, li a respeito disso.
- Ah. Não ache besteira viu.
- Que isso. Mais pra que você faz ASA-DELTA?
- Eu não consigo voar. Meu pai foi um grande rei que comandava nos seres que sobrevoavam na face da terra. Mais ele morreu e deichou isso como uma responsabilidade minha, então eu tento voar em humano para ser fácil.
- Incrível!
- É...
- Esqueça. Amanhã vai ficar comigo no recreio?
- Traduza isso. - ele pediu, olhando para meu sorriso.
- Você anda comigo no intervalo? - eu ri.
- Mais é claro!
Ele se inclinou para mim fechando levemente os olhos e eu o imitei. Ele triscou seus doces lábios nos meus e me beijou. Um beijo longo e bom, pude sentir uma bomba explodindo dentro de mim. Eu estava beijando um cisne.
De repente, Leslie chegou no carro e abriu a porta.
- Jully, eu... Epa, desculpa.
Eu continuei beijando o Jay, sem nem um pouco lembrar que Leslie queria falar a novidade. Depois, parei e olhei para o Jay.
- É por isso que eu te amo! - falou ele com um geito descontraído e alegre.
- Posso entrar agora? - Leslie olhou para mim, sorrindo.
- Pode Leslie. - ingnorei-a.
- Jully, eu achei ele e disse que ia me despedir. Ele me deu um beijo!
- Que ótimo amiga! - como se eu não estivesse aproveitando o meu momento. Eu ri.
Chegamos na minha casa e eu dei tchau para Leslie e dei um beijo no Jay.
- Tchau Jay, tchau Leslie.
- Tchau! - falou Leslie, super contente por aquela noite, que aliás, foi uma explendida noite.
- Eu também.
Olhei pro Jay e sussurei para ele me mandar uma menssagem de texto.
Cheguei em casa feliz da vida.
- Oi filha, como foi a festa?
- Foi ótima mãe, obrigada!
- De nada. - ela estranhou.
Eu caminhei para o quarto e troquei de roupa. Deitei na minha cama com o celular na mão. Deu uns segundinhos e eu recebi uma menssagem de texto...
'' Jully, eu nunca imaginei que isto ia aconteçer, mais penssei em você o dia todo, desde que te conheçi, terminei com a Anne pois eu senti que você ficou com ciúmes, e ela não sabia a respeito do CISNE. Mais não se preocupe, nunca irei fazer nada para você sentir ciúmes novamente, pois você sabe que eu te amo bastante! Mais do que tudo na minha vida. Jay ''
Eu dormi tão feliz com isso. Nunca mais eu vou tirar ele de meus pensamentos.
Eram vinte e duas horas da noite e eu estava dormindo. Quando o telefone tocou.
Atendi. Era ele.
- Alô?
- Oi. .
- Quem fala?
- Um caro homem e meio-cisne por uma linda meia-borboleta.
- É verdade que o homen-cisne quando beija uma menina ela vira borboleta?
- Hum... Acho que sim.
- Oi, minha vida.
- Oi, minha paixão.
- Senti saudades ... Gostou da menssagem?
- Adorei. A próposito, eu também senti bastante saudade de você ...
- Está com sono?
- Não, se eu estou falando com você posso passar a noite acordada.
- Então abra a janela ...
Eu levantei da minha cama e olhei pela janela, assustada. Era o Jay.
- O que faz um lindo menino do lado de fora? Irei lhe salvar.
- Como entrou aqui?
- Fiz o possível, eu estava morrendo de saudades.
Ele me beijou.
- Vai ficar aqui?
- Não, quando eu sentir sono vou deitar no seu colo ...
- Fale mais a respeito do...
- Bom, ok. Eu viro cisne quando eu estou com vontade, ou quando eu preciso de ajuda ou preciso ajudar.
- A qualquer hora?
- Sim. Um cisne brilhoso.
- Lindo. Pode falar?
- Sim. Olha, não ache isso meio encantado tipo : Barbie e o Lago dos cisnes... Eu sou homem ok?
- Sim, claro.
- E a respeito das borboletas, você só é uma quando me amar e eu sentir algo por você.
- É como um mágico que sabe os sentimentos e transforma?
- Isso mesmo.
- Ah. Não é nada sobre vampiros e lobisomens, não é?
- Minha irmã é Lobisomem, mais ela quase não liga, é muito nova para se preocupar em salvar alguém.
- Bom, pode virar um cisne agora?
- Por você, sim.
Esperei cinco segundos e ele foi começando a ficar claro, diminuiu só um pouco. A linha dos olhos ficaram claras e ele não tinha bico, era uma espécie de mudo, mais era muito lindo. Encantado.
- Feio, não é?
- Muito pelo contrário, lindo!
- Ah..
- Seus olhos... Sua pele, quer dizer, penas...
- Eu estou medindo 1,48. Em tamanho de cisne.
- Grande.
- É tipo uma magia...
- Você pode se transformar em outra coisa?
- Meu gênero é cisne, mais posso ter dentes de vampiro, altura de um lobisomem e até ser invisível.
- Sério?
- Sim, a borboleta também.
- Isso não é meio infantil pra nossa idade, não?
- Nada, precisa ver o que nós, da mancha amarela, fazemos quando não temos nada para pensar.
- Hum. Estou com sono.
Deitei no colo dele e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário